College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Luizguhstavo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2020

Sammy Calahan,  E sim eu conheço a Morte. Empty Sammy Calahan, E sim eu conheço a Morte.

Sex Jul 17, 2020 5:50 pm


Bem, tá aí um resumo da minha história, é porfavor me chamem de Sam, e sim eu sou Gay, conheço a Morte, e não eu não vou ficar descrevendo toda hora como inferno é.


_Ao norte de Londres com uma vida um tanto classe média vivia um garoto filho de pais divorciados, seu nome, Sammy G.Calahan, mas podem o chamar de Sam, o garoto do meio da família tinha um certo problemas com cigarros, sim ele era uma chaminé com pernas, afinal, o mesmo precisava desestressar em cima de algo, ser filho de pais separados, tendo uma mãe a qual trabalhava sempre desesperadamente para sustentar os três filhos, sendo Sam o do meio, e que no lugar do irmão mais velho, trabalhava o dobro pra ajudar em casa. Todos os dias era uma luta diferente, mas também tiveram seus refrescos, seus dias de pais, um único dia em que poderiam ficar todos juntos sem a perturbação do trabalho e afins, nesses poucos dias, Sam costumava dar toda atenção a sua família, e fazer várias outras coisas, como divertir seu irmão mais novo, jogando cartas ou fazendo mímica._
_Tudo estava bastante normal durante os meses que se passavam, seus irmãos e sua mãe se preocupavam com as notícias na TV, as quais falavam sobre uma tal de perseguição, algo que estava sendo feito por pessoas, atrás de pessoas com poderes, Sam não entendia, mas sabia que seria ruim, como levantar carros e caminhões só com a força da mente?! Sim isso era uma loucura aos olhos do Sammy, mas não via nenhuma estranheza, já que seus olhos conseguiam perceber uma coisa diferente andando pela casa, pessoas, que nunca viu na vida, caminhando ali dentro, como se estivessem perdidas. As exatas duas da manhã do dia seguinte, Sam dormiu ao sofá da sala e por ali após ter visto um filme de terror, o mesmo apagou, acordando em um lugar completamente estranho, não era um vazio, mas o chão era completamente de areia preta, e aos horizontes haviam montanhas escuras, o céu esverdeado demonstravam relâmpagos os quais não faziam nenhuma espécie de barulho, olhando para trás o mesmo via pessoas, mortos? Almas condenadas, que caminhavam em direção a um abismo, do outro lado, uma figura misteriosa, a qual vestia roupas completamente negras e em suas mãos, uma lâmina, quase como um punhal escrito seu nome, ao se aproximar do mesmo atravessando aquele abismo, os ventos gelados tornavam os cabelos ondulados de Sam, se tornavam algo completamente diferente, lisos e brancos, seus olhos se tornaram uma cor Verde vibrante, e antes que pudesse dizer algo, sua alma foi arrastada devolta para o corpo, o qual dormindo em um sofá, praticamente sem ar acordava, e com uma parte do sofá totalmente congelada._
_Um tanto assustado, o mesmo se ergueu do sofá olhando em direção a cozinha, com seus olhos voltando ao normal, infelizmente naquele momento, seu irmão também o viu saindo daquele estado, oque foi surpreendente, é que o irmão mais velho (Tyler), o qual o viu, também tinha desenvolvido poderes, o mesmo era capaz manipular o fogo, ao mesmo tempo os mesmos abriram um sorriso, já o mais novo, estranhamente não parecia ter desenvolvido nada, a não ser que, olhando para a porta, os dois que estavam na sala, avistaram o mesmo com garras de osso, tudo estava muito louco, e sem contar nada a sua mãe os mesmos voltaram a suas camas a dormir._
_Acordando na manhã, pela rua os mesmos escutavam tremores, ao olhar pela única brecha de luz da janela, o exército, estavam atrás de mais crianças com habilidades especiais, e Sam e seus irmãos eram essas crianças, enquanto no quarto escondido procurando algo que chegou ao mesmo na última semana, uma mensagem estranha, quase como um chamado, o qual disse que nos protegeria e nos ensinaria a controlar essas habilidades, a mãe dos meninos, está preocupada o suficiente para não deixar os meninos não porem o rosto para fora da janela, ao achar a carta o mesmo correu para a sala em vista de fugir com seus irmãos e sua mãe, mas era tarde demais, seus irmãos já estavam Mortos, e sua mãe desacordada no chão, sendo Sammy o próximo, o garoto com lágrimas no rosto, se prometeu que salvaria seus irmãos, mas era tarde demais, morte já havia os levados, naquele instante o mesmo se transformou, em um real fantasma, Sammy atravessou as paredes em uma velocidade assustadora o mesmo invisível foi em direção a um lugar aonde poderia ficar, a casa de seu tio, um homem rico por assim dizer, e que sabia muito sobre muita coisa, inclusive morte._
_Calahan parecia um magnata sobrenatural, o mesmo não entendia os poderes de Sammy, mas sabia suas origens, antes pensava que Sam havia feito um trato mas não, tais habilidades nasceram com o garoto, diferentemente morte apenas aproveitou a oportunidade para os despertar..._

avatar
Luizguhstavo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2020

Sammy Calahan,  E sim eu conheço a Morte. Empty Re: Sammy Calahan, E sim eu conheço a Morte.

Sex Jul 17, 2020 5:53 pm
Sammy Calahan,  E sim eu conheço a Morte. Picsar12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos