College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Kleber
Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2020

Fala cambada, Nienor falando aqui  Empty Fala cambada, Nienor falando aqui

Ter Ago 04, 2020 10:31 am
Pra quem já me conhece, é bom revê-los mas a mensagem não é pra vocês mores, beijinhos e nos vemos depois.
Mas pra quem não me conhece. Bom, que tal conhecer a nova amiguinha?

Depois que me separei daqueles dois pombinhos melosos, to a um bom tempo procurando pelos responsáveis por toda a merda que fez com que os mutantes voltassem a ter que se esconder. Principalmente por terem atrapalhado meus planos, mas já já eu falo disso.
*risos*
Enfim, eu soube que Akira reabriu a escola, e sério, foi bem difícil descobrir sua nova localização, mas acabei descobrindo com um pouquinho de persuasão, e acreditem, eu posso ser bastante convincente hehe.
Mas continuando, depois de conseguir uma passagem clandestina para ilha, eu to bastante animada com o que possa vir a acontecer, ainda mais por saber que nessa ilha a seres diferentes dos mutantes, mas com grandes poderes assim como nós. Mal posso esperar para conhece-los, será que eles gostam de sanduíches de queijo? Espero que sim.
Ah, já estava esquecendo. Isso é para os curiosos que já me conhecem, que estão vendo essa mensagem. Como se eu não conhece-se vocês hehe.
Se estão se perguntando por que eu voltei, bom, eu queria ser a numero 1º de Kyoubi, e esse objetivo ainda não mudou.
É isso mores, posso não ser tão poderosa quanto os demais, mas nem pensem em me subestimar, ok?

Ah, mais uma coisinha, quero que me façam um favor ta, quero que gritem bem alto aos quatro cantos, que a RAINHA DA PORRA TODA voltou Razz

Fala cambada, Nienor falando aqui  180010
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos