College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Lorrayne Silvestre
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2020

Um pouco sobre Seraphine e sua dificuldade de ficar calada. Empty Um pouco sobre Seraphine e sua dificuldade de ficar calada.

Qua Abr 01, 2020 11:21 pm
Olá! Sou Seraphine de uma longa linhagem de Cartes's e suas costuras e Smith's com suas armas e militarismo. Vivo na vila da água, apesar que o meu pai só fica la pois ama minha mãe se não com certeza ele viveria no fogo ô bixim esquentando viu. Bom eu irei entrar no colegio para tentar entender o que são essas coisas que estão acontecendo comigo, nao estou gostando de ficar longe da minha irma mas o que ela não pede quase chorando que não faço rindo ou e ao contrário? Bom vocês entenderam eu acho.
Bom eu tenho 18 aninhos, a minha personalidade e complicada eu sou timida quando não conheço a pessoa meio orgulhosa sabe? Aquela pessoa que não se arrisca para não levar um não ou talvez ser humilhada, também sou explosiva em certos poucos casos que iram ver certinho com o passar do tempo. Aaaaaa eu falo com animais, ninguém acredita só a minha irmã acho que isso que importa né pelo menos alguém acredita...
Odeio lugares apertados, fiquei sem ar só de imaginar e altura, pensa morrer igual um ovo frito no chão? Pois e eu imagino e não gosto. Eu tenho Também algumas metas como dominar o mundo, mas não igual os vilões só quero mostrar ao mundo quem eu sou, como sou, e o que me tornei... Espero que seja alguém bom.
Ta vamos lá... Falei meu nome, falei um pouco da minha família... A Eu sei costurar ja fiz uns vestidos depois mostro se quiserem, falei minha idade, falei de onde eu sou e la e muito lindo viu, falei de medos e metas acho que ja falei de mais sobre mim... Espero que me aceitem... Ate o primeiro dia de aula, a e não me julguem como anti social por favor... Obrigadinho e ate breve.Um pouco sobre Seraphine e sua dificuldade de ficar calada. 1c044411
Um pouco sobre Seraphine e sua dificuldade de ficar calada. Af94ef11
Um pouco sobre Seraphine e sua dificuldade de ficar calada. 71047711
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos