College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
ArturB
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2020

O dia em que a terra se partiu... Empty O dia em que a terra se partiu...

Qua Abr 01, 2020 11:44 pm
Kirah Scarlett

"Nem tudo são flores nesse mundo, jovem Kirah."





Um jovem muito frio, calculista, maldoso na maior parte do tempo, manipulador e grosso surgia num pequeno vilarejo, sem muitas informações sobre o garoto, as pessoas entendiam que ele era uma espécie de aberração, os pais o escondia. Ele ão gosta de muito contato visual, tem problema em manter conversas por um longo tempo, tudo isso quando se fala com um amigo, porém quando ele está se comunicando com estranhos, pode facilmente manipular e mentir. É extremamente irritado, mas ao mesmo tempo, tem uma grande habilidade de manter a calma e a paciência em situações de risco. Sua personalidade é voltada para si mesmo, o que revela ser uma pessoa egocêntrica.


Nascido na Ucrânia, 18 anos de idade




Belo e impetuoso como ninguém, não arrisque o prejudicar.



Dentro de qualquer príncipe existe um monstro, um demônio prestes a se libertar, e dentro de um demônio, existe um lindo príncipe que irá te encantar com suas sábias palavras.

O dia em que a terra se partiu... Avatar11




HISTÓRIA



A Ucrânia sempre pareceu um lugar legal para se nascer aos olhos de dois pais extremamente conservadores, um país extremamente militarizado e palco de muitos confrontos violentos, Kirah nasceu em uma cidade mais ao interior, Vil'khova era o nome da cidade, entretanto cidade de divisa com a Rússia, por isso, lá sempre fora muito protegido tanto pelos policiais Ucranianos quanto Russos, vivia com a sua família em um chalé que, por acaso, era extremamente aconchegante, seu pai vivia como lenhador, vendia lenha para alguns mercados da área e com seu irmão, fundou uma madeireira que, futuramente, viria a exportar a mesma madeira para a Rússia.


Kirah nasceu em um péssimo momento, nasceu no meio de um casamento conturbado, talvez isso não fosse o pior, talvez o pior fosse o fato de ter que aturar brigas e brigas durante anos, e talvez isso devesse-se ao fato de que sua mãe não conseguiu largar seu pai enquanto tinha tempo. Kirah estudava em casa com uma professora chamada Valquíria, ela era nova, extremamente bela, era formada na Rússia, extremamente estudada, vista por muitos homens daquela pequena cidade como uma “delícia”, ela mesma ensinou tudo que o jovem Kirah viria a aprender, e principalmente os conceitos políticos e filosóficos de injustiça, certo e errado. Era errado, obviamente, que algumas pessoas, como mulheres, fossem vistas com inferioridade pelos Russos e a Ucrânia fosse palco de uma espécie de guerra que não fosse dela, uma guerra social.
Entre outras informações não tão relevantes, um fato em específico foi algo determinante para Kirah que, em um dia nublado, um homem já adulto bateu a porta do chalé dos Scarlett.



- Abram essa porta, malditos! Vocês me roubaram! Vocês vão me pagar! – E então, ouve-se, da cozinha, um tiro na porta, era o homem tentando invadir o chalé, o jovem Kirah sentiu um tremor dentro de si, era o medo percorrendo as suas veias, o seu sangue, era a sua própria mutação atingindo o cérebro.
- Filhos da puta! Cadê vocês? – O homem lançou alguns tiros pra cima e para frente, um deles atingiu o pé da cadeira, passando perto de onde Kirah e sua mãe estavam localizados, o garoto que ainda tinha apenas 12 anos lançou um olhar que fuzilaria o outro, apertou o punho e uma pedra que estava do outro lado do terreno invadiu a casa, quebrando a janela e atingindo a sua glabela, afundando o seu rosto e o fazendo sangrar ininterruptamente. Morto.



- O que foi isso? – Berrou a mãe do garoto, que o abraçou e não deixou nem o ar escapar daquela esfera criada pelos braços maternais.



Agora, Kirah estaria crescendo, descobrindo seus poderes e como os usar. Ele fugiu da Ucrânia, estava viajando o mundo agora, com seus 18 anos.




F I M, ou talvez não...


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos