College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LuckLeck
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2020

Eysher, O Guerreiro dos Deuses Empty Eysher, O Guerreiro dos Deuses

Ter Abr 07, 2020 12:19 pm
EYSHER KIRBY CEARLEY


“Se me irritar, serei como um leão dourado, lhe mostrando minhas presas”

Falae, é então...meu nome vocês já sabem, fui criado pelo meu pai, ele é dono de um hotel  em Oslo, minha mãe deixou nos deixou a algum tempo, na verdade me deixou com ele...nao nasci aqui, nasci em Santo Domingo mas parece que  eu era um atraso para ele ou algo assim, meu pai disse que nao era boa influência ficar com ela, meu pai sempre foi um homem com bom coração, tão bom que quando achou um órfão ele adotou,  nos tornamos  uma família de 7, sempre gostei muito de ser flexível e me manter ocupado, entrei para o clube de luta, fiz esgrima, aulas de violão...canto...mas tudo era pra preencher algo, apesar e ter 6 irmãos sempre sentia que algo faltava, foi quando em uma luta um adversário havia me imobilizado e enquanto eu sentia ficar ele me sufocar, pode sentir um calor subir por meu corpo e uma energia fluir por cada veia e artéria e logo me libertei com uma incrível força fazendo meu adversário ir a nocaute no mesmo momento, todos ficaram impressionados mas meu sabia que algo tinha acontecido, depois daquele dia tudo ficou mais estranho enquanto eu corria em uma tarde o por do sol dourado parecia me energizar, sempre acreditei nos deuses a qual meu pai me contava histórias e depois disso acreditei mais ainda e começava a pensar que Odin ou Friga tenham me abençoado, felizmente meus irmãos ficaram ao meu lado, éramos uma família bem estranha...tipo meu irmão Stephan é Inglês e Fallow é Americana...Judith e Agnis Australianas...Kol Italiano, Tobias...Irlandes...bem estranha. Bem essa é a minha historia ou pelo menos a que conto as pessoas e o que me lembro...mesmo que as vezes as coisas pareçam estranhas para mim....

Curiosidades:
•Eysher é alérgico a carne de porco.
•Adora esportes, principalmente lutas.
•Adora música, toca e canta, sua favorita é “Hey Jude”.
•Precisa de óculos para ler as vezes.
•Suas crenças são voltadas para paganismo, O Pai de Todos
•Nacionalidade: Dominicano/Norueguês.




Eysher, O Guerreiro dos Deuses Whatsa10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos