College Kioubí
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Qui Abr 09, 2020 11:16 am
- EXTRAS 4.0 -

📌 Poder liberado. Regra: O seu personagem inicia com os poderes básicos liberados, dominando apenas técnicas básicas de seu poder (julgadas como poder inicial; modalidade aprendiz). Para se conseguir evoluir uma nova técnica, um novo “poder”, deve-se treinar o seu personagem, levando em consideração a sua capacidade mental e física, como também o seu conhecimento por batalhas. Ou seja, leva em conta que seu personagem tem seu lado humano, resumindo: é limitado; não entra no jogo já dominando tudo e nem consegue dominar em apenas uma cena.
📌 Para que o treinamento seja bem sucedido e tenhamos (ADM’s) levado em conta que o seu personagem aprendeu a dominar a nova técnica recém aprendida (embora não a domine 100%), a cena de treino deve estar bem detalhada, levando em conta todo o cenário, falhas e entre outras coisas. (Se encontrar dificuldades, conversar com um dos adm’s).
📌 Saídas completamente proibidas da ilha de Nogard (embora poderão haver motivos que os levarão a sair), porém, é permitido tentar sair. Caso for descoberto e pego por um dos personagens betas ou diretores, será aplicado a punição (ou não) dentro do jogo.
📌 As modalidades agora serão comparadas a provas e promoções. Quanto maior sua modalidade, maior será seu “status”, como também seu nível de missões.
📌 As missões serão separadas entre as modalidades e os seus respectivos ranks (regra não aplicada às tramas).
📌 As provas e os torneios não serão separados por modalidades, mas poderão ser separados por vilas.
📌 As aulas serão obrigatórias. Caso seu personagem não tenha comparecido a aula, o conhecimento e experiência (seja físico ou mental) adquiridos por aqueles que assistiram a aula, não poderão ser contados válidos como evolução para o personagem que não compareceu.
📌 O tempo do jogo corre como tempo real (em questão de dia e noite, mesmo que o tempo naturalmente corra devagar e a sua cena demore séculos para acabar).
📌 É proibido morrer ou matar um personagem (salvos aqueles que tiverem conversado antes e tido a confirmação dos adm’s de que tal personagem poderá morrer ou matar).
📌 Falar sobre tramas aos adm’s e ter a confirmação dos mesmos antes de iniciar a trama de seu personagem (regra válida para tramas que influenciam dentro do jogo de modo geral).
📌 Mandar a ficha bem detalhada aos adm’s, sem ocultações de nada. Ficha é documento.
📌 Manter sua ficha atualizada e relatar os adm’s sempre que lhe convier ou quando for pedido.
📌 EXPRESSAMENTE proibido ser OP no jogo (achar que é o melhor e mais forte personagem do jogo; abusar das regras; usar os poderes de modo incorreto...).
📌 Para que suas provas, missões, evoluções e outras atividades no jogo sejam bem sucedidas (aceitas), suas cenas (principalmente as que envolvem lutas e utilização de armas e poderes) deverão estar bem detalhas.

- DETALHES FINAIS -

📌 Cada vila será separada e demarcada, tendo cada vila seu designado símbolo (totem)
📌 Betas (professores, diretores e etc): Lobo – Coordenação ;
📌 Vila do Ar: Gato – Mistério;
📌 Vila do Fogo: Tigre – Liderança;
📌 Vila da Terra: Águia – Espírito.
📌 Vila da Água: - Equilíbrio.
📌 Missões: Adquirem objetos diversos ou entradas para eventos especiais que ocorrerão no jogo (pode haver missões que não possuem esse detalhe).
📌 Provas: te levarão a mostrar (aos outros personagens) que você está mais evoluído no jogo.
📌 Torneios: lutas entre personagens contra personagens (sendo separados por vilas ou não; individuais ou não)
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