College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Weiss
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2020
Idade : 28

Oi, eu sou Raven. Empty Oi, eu sou Raven.

Qua Abr 15, 2020 10:13 am
Oi, meu nome é Raven! Não, por favor não saia andando... Não se assuste. Eu sou um cara normal! Sou um humano também. Ah...
Com cabelos roxos, olhos vermelhos e uma língua bifurcada e essas cicatrizes e tatuagens os humanos dizem que eu pareço um punk vindo direto do Inferno, bem eu vim do inferno mesmo, mas eu não sou um demônio ou algo assim... Deixa eu te explicar sobre isso.

Oi, eu sou Raven. 7d706310

Desde os cinco anos eu percebi que era bem diferente de todos naquele castelo... Sejam altos, baixos, magros ou gordos todos tinham uma pele bem avermelhada, chifres enormes e retorcidos, além da ausência de olhos e uma fileira extra de dentes, todos exceto uma.
A “Mãe”, como gostava que eu a chamasse, era mais parecida comigo. Ainda tinha pele vermelha e pequenos chifres, mas os dentes dela eram branquinhos e retos como os meus e principalmente aqueles olhos azuis serenos... Ela era toda diferente. Conforme eu fui crescendo ela foi me ensinando tudo que eu deveria saber sobre mim e sobre o mundo humano onde eu pertencia. Ela me ensinou a ler, escrever e falar a língua dos humanos... Também foi ela quem me ensinou a andar, comer e se vestir como tais.
Foi apenas aos onze anos que finalmente ela me contou toda minha história e principalmente como eu fui para aqui no Inferno:
Meu pai humano era um mago poderoso e mexia com magia pesada, mas nunca se preocupou com isso porque tinha uma grande sabedoria e mesmo com toda sua sabedoria ele não pode fazer nada quando sua bela esposa teve um parto complicado e acabou falecendo para que eu nascesse. O mago não aceitou! Insatisfeito com a morte de sua amada esposa e vendo que sua magia era inútil para trazê-la de volta ele então fez um apelo... Utilizando uma magia negra poderosa ele invocou um grande demônio poderoso e se comprometendo a dar qualquer coisa para que sua esposa voltasse a vida.
Mammom era o rei demônio da avareza e disse que tinha toda a riqueza que quisesse de qualquer mundo, mas havia algo que se interessava recentemente... Uma família. Então o grande Rei Demônio ofereceu que em troca da vida de sua esposa ele tomaria seu único filho e assim foi.
Na época que ela me contou eu não podia compreender que fui uma moeda de troca e que eu fui vendido para um demônio que me adotou, mas sequer olhava na minha cara e com a adolescência veio também a rebeldia... Todos os dias eu tentava bolas um novo jeito ou plano para invadir os aposentos do meu pai e abordá-lo por me ignorar, mas sempre era impedido pela Guarda do Rei até que o Capitão da Guarda Imperial do Rei Demônio Galiel resolveu que eu tinha potencial e que iria me treinar. Eu virei um mestre na arte marcial dos demônios “era um prodígio” como ele dizia... Eu consegui meu objetivo então derrotei os guardas e invadi o quarto do grande Rei. Admito que me ferrei bonito naquele dia, mas não me arrependo nenhum segundo.
Aos 18 anos eu tinha chegado a vida adulta de um humano e deveria ir ao tal “Planeta Terra” para conhecer os humanos e conviver com os da minha espécie... Talvez conhecer um amor, mas antes eu teria de passar num tal de Colégio Kyoubí, pois após tantos anos no inferno eu absorvi poderes de lá e eles aflorariam ainda mais na Terra. O Capitão em sua despedida deixou para mim suas Manoplas das Chamas que ele tanto amava, pois disse que só eu saberia usar tão bem quanto ele e lá fui eu para um novo mundo em busca de todos os tipos de novas aventuras que um jovem poderia encontrar...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos