College Kioubí
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CursedDoll
CursedDoll
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2020

Banica, a boneca perdida Empty Banica, a boneca perdida

Qua Abr 08, 2020 5:15 pm

Uma boneca existe para ser bela e inspiradora, existe para dar bons sonhos a crianças e confortos aos corações, mas o que acontece quando ela não foi criada com nada disso?


    <3 Eu gosto do cabelo dela
          -Ragdoll da Dc comics

  <3 A faca dela e linda pra caralho
        -Chucky, o boneco assassino
 
  <3 Eu gosto do espirito jovem dela
       -Anabelle, invocação do mal

 <3 Ela sempre brincou com todo nós
     -Todo o elenco de toy story

Banica, a boneca perdida SMALL00010_037_EDIT_FLAT

 

" Eu acho que gosto de bonecas, estilo, gente morta e comida boa... eu acho "

      Banica por ela mesma

Nome: Banica Conchita
Idade: 17
Vilarejo: do Fogo

Personalidade:
Ela pode ser definida como corajosa, esperta, voraz quando necessário, gosta de longas caminhadas na praia, floresta e em belas lojas e shoppings, e se olhar no espelho (ela e bem vaidosa), odeia gente chata e parada no tempo, passa grande parte do tempo livre estudando ou conhecendo bibliotecas e construções, mas também com moda e tecnologia.
      Gosta bastante de comer. Sempre gentil(mas as vezes carregada de veneno), adora comer chips de banana com canela ou sal, se quer a ver feliz e só dar isso pra ela, esta sempre tentando aprender algo novo que possa a ajudar. Quando irritada se torna bem cruel, muito atenciosa (para o bem ou para o mal), adora ver as pessoas que gosta felizes a sua volta, uma ótima cozinheira (principalmente com doces). Bem expositiva, mas, também sabe apreciar o silêncio e a solidão. Contudo, sua aparência e aura estranha fazem ela muitas vezes soar como estranha e sem expressão, mesmo sendo gentil não  é retardada e nem muito boazinha, as vezes tem prazer em ver certas pessoas sofrendo e sabe apreciar finais não felizes, gosta também de armas, historias de terror, gore, desenvolveu um instinto assassino graças ao poder. Tem uma personalidade bem polarizada que pode depender muito da pessoa que a conhece e dos estímulos que recebe, mas quando forma amizades se torna mais gentil e protetora que o normal. Solitária, mas melhor sozinha do que mal acompanhada.

Habilidade l (poder):  Doll
Banica e como uma boneca viva, tem uma ligação com elas e ainda pode transformar seu corpo no corpo de uma boneca, a parte ruim? As vezes quando isso acontece acaba se tornando sua pior versão, ela a chama de A Outra, uma consequencia de um poder incomum e estranho.

Habilidade ll (Poder tosco):  Consegue transformar os olhos em botões

Armamento (um por mão):
> Angelich (arma )
Uma faca de caça de cabo rosa e lamina com corações, uma arma fofa mas muito afiada, sua primeira arma e o seu xodó, perfeita para alguém pequena e leve como ela.

> Pink Death (arma)
Um taco de baseball feito de metal e pintado de rosa, cheio de adesivos da hello kitty e da barbie, com arame farpado e pregos, uma arma boa.

> Blonde (arma - sem precisar das mãos)
Uma boneca loira e fofa, sua predileta que ela pretende usar para seus poderes, uma coisinha cheia de truques, oca, perfeita para por armas e coisas perigosas, mas no momento serve como uma bolsa estilosa e estranha mesmo flower

Nacionalidade:  Norte americana, nasceu especificamente em Los Angeles.

Fobias: Odeia fogo (como toda a boneca)

Metas pessoais:
 -Controlar melhor seu poder
 -Ser uma boa criadora de brinquedos
 - Encontrar a felicidade
 
História:
Uma garota comum nasceu nos EUA, mas uma garota comum começou a mudar quando completou 3 anos, o corpo foi ficando estranho, leve, oco, marcado e frio, a garota foi ficando mais bonita, mas uma beleza inumana e estranha, a garota perdeu seus amigos e a garota foi aos poucos renegada pelos pais, a garota comum não era nada normal, a garota comum era uma mutante das mais estranhas e raras.
 Seus poderes vinham de um tempo mais difícil para a família, a mãe carregava o Gene mutante mas nunca ativado ou estimulado, precisava de dinheiro então se envolveu com pesquisas experimentais, uma delas envolvia um composto plástico especial e um mutante com manipulação da realidade, preciso nem falar né? Numa época onde mutantes eram ainda mais perseguidos e atacados uma experiência dessas acontecia debaixo dos panos, foram semanas tomando coisas estranhas e conversando com o manipulador de realidades, nesse meio tempo o bebê quem recebeu o baque biológico, o composto plástico ia ser usado no futuro para ajudar pessoas amputadas, criar membros mais bonitos e de custo mais baixo, o problema? Era tóxico, todas as pessoas do grupo desenvolveram doenças respiratórias e psicopatia, um inferno que a propriedade privada ocultou também, agora haviam mais 40 psicopatas sulistas por ai e ninguém fazia ideia, a organização era conhecida como Evolution Company. Infelizmente tinha mais merda atrás da parede, não era um mutante que os ajudava, era um alien de outra dimensão que veio apenas para testar os humanos e seus limites.
    Isso só ficou claro no ultimo dia quando ele fez todo o grupo se atacar e matar os cientistas, apenas pelo prazer de os ver queimar e por ter se cansado deles, mas naquela multidão de loucos ele sentiu a criança na barriga de Kandance (a mãe da Banica), tocou nela e terminou a mudança da criança. Uma infância bem merda, usava roupas muito longas para esconder as marcas estranhas nas articulações, não tinha amigos, apanhava feito um saco de pancadas da mãe e do pai, morava no porão longe de todo mundo e era ignorada, odiada, a mãe nunca parou de falar o quanto queria ter a abortado, que ela era um erro, um nojo, uma aberração nojenta, isso durou anos, ate os 16 na verdade, foi ai que ela despertou  por completo ao matar por facadas a própria mãe e o próprio pai, os cortou enquanto ria como nunca havia rido, porém, quando se deu conta do que havia feito teve um ataque de pânico, essa era uma das consequências do seu incomum poder: quanto mais boneca ficasse mais louca ia ficar, queimou os corpos e toda a sua casa, apagou suas evidências e desapareceu, o fogo traz a ela memorias horríveis do que fez, então desenvolveu uma fobia relacionada a ele, fora que ser queimada com cigarros desde pequena deixam manchas em sua mente.
 Passou um tempo viajando sozinha, roubando, ameaçando idiotas e dando facadas em estupradores, mas isso não e vida, seu sonho sempre foi ter a própria loja de brinquedos pois eles sempre foram seus únicos amigos, seu lado bom acredita nisso mas o ruim quer uma loja pra ter seu próprio estoque de armas, infelizmente remédios não conseguem segurar isso, traçou seu caminho solitariamente mas ouviu falar de um conjunto de ilhas e como um doido ela partiu em busca de seu novo mundo e de novas chances, foi parar na vila do fogo onde trabalha como auxiliar em uma loja de brinquedos, tem sido o melhor momento da sua vida, ouviu falar sobre uma escola para aberrações como ela e finalmente deixou de estar perdida.

Informações extras:  Tem um irmão Gêmeo chamado Besthian, mas ele mora no canada e acha que ela morreu. O tema principal de Banica são bonecas, mas ela agrega a si mesma um estilo de rua de alta costura, chocando seu gosto por coisas infantis com a vida complicada metropolitana, isso fez sentido pra vocês? Porque eu não entendi porra nehnhuma  What a Face

- Parte ll -
Modalidade: Aprendiz.
Itens adquiridos no jogo: parte da ficha que será modificada conforme o que o seu personagem adquire no jogo

Banica, a boneca perdida 10de001f9cafa03fae05c6e0db341900
   -Essa sapatona ruiva me fez escrever tudo isso, chamem a Barbie !!
       Blonde gritou antes de ser jogada na parede
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos