Sistema de evolução 4.0
Qui Abr 09, 2020 11:13 am
- SISTEMA DE EVOLUÇÃO 4.0 -
Você pode ter entre 1 a 2 personagens, sendo o segundo um aluno ou um beta. Beta são jogadores que auxiliam dentro do jogo de alguma forma baseado nas atividades abertas dos Betas. Não é obrigatório ser um beta. Um beta não é um aluno, ou seja, é um personagem que não evolui dentro do jogo (o seu poder já é evoluído, tendo o seu uso limitado dentro do jogo, não podendo participar de atividades que alunos participam, mas pode ser usado dentro do jogo para interação e participar das missões da Ilha de Nogard e do Colégio Kyoubí, além de dar o suporte necessário baseado na sua função dentro do jogo).
O pp entra no jogo com seus poderes nos níveis iniciantes (modalidade Aprendiz), entrando sabendo já dominar uma parte de seu poder, que seria o level básico.
Para conseguir evoluir seu poder precisa completar os requisitos necessários para se upar o seu personagem, lembrando também que os UP's podem ser conseguidos através de atividades extras dentro do jogo.
Para conseguir utilizar novas partes do seu poder (uma evolução mais avançada de seu poder original) e consequentemente atingir um novo level (modalidade), é necessário passar no torneio.
O pp evolui de modalidade (level) no jogo conforme os requisitos necessários para evolução, sendo o tempo variável para cada jogador e seu respectivo personagem, podendo também ter seu personagem (ou poder do personagem) upado sem necessariamente ter passado de modalidade.
Quanto mais missões, torneios e provas seu pp fizer, mais chances ele tem de se tornar um insano. Ou seja: ter o controle total de seu poder, que alcança com a última modalidade - GM.
Modalidades: Aprendiz, Amador, Profissional, Mestre e GM.
- OBSERVAÇÕES BÁSICAS -
Dormitórios individuais, cada um tendo o seu espaço reservado baseado na sua vila de escolha.
A estufa faz parte da matéria de Herbologia, tendo acesso permitido pelos alunos apenas em aulas, sendo aberto em outros horários apenas aos médicos e enfermeiros do colégio. Fica no último andar e no “teto” do colégio, ao ar livre, especificando melhor o local, protegida com vidro de uma forma semelhante ao Jardim Botânico de Curitiba (referência).
O desenvolvimento do personagem em conhecer o interior do jogo (história do Colégio Kyoubí e da Ilha de Nogard), locais, o que acontece, informações sobre algo e etc, dependerá do próprio jogador (personagem).
Haverá uma sala referente a cada matéria, como também um espaço reservado para cada vila.
Cada parte do jogo é referente à trama principal e todos são interligados.
Cada vila tem um representante chefe principal, a qual será comandada por ele, tendo cada aluno que seguir a regra de cada respectativa vila de escolha.
A vila das Secas não está aberta para escolha.
O desenvolvimento e evolução do personagem com qualquer parte ligada ao interior do jogo dependerá exclusivamente do jogador.
Personagens que não são mexidos para interação, treinos e afins, não são contados como se estivessem evoluindo dentro do jogo (sendo fisicamente ou mentalmente). As regras de detalhes de cenas e poderes para o desenvolvimento do próprio personagem são obrigatórios. Ou seja, nada de inventar algo do nada. Cada poder, conhecimento e afins tem que ter surgido através de ações de seus personagens dentro do jogo, afinal, ninguém nasce sabendo.
Formatação de cena: Obrigatório o nome do seu personagem no início da cena
(*) para indicar ações
(~) para indicar pensamentos
(“”) para indicar mensagens de celular. Demais formas de formatação, liberadas.
(-) para indicar falas, ou sem marcação.
Não é permitido o uso de fotos e gifts no grupo principal do jogo, apenas no grupo de apoio.
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